quinta-feira, 30 de junho de 2016

Minha primeira apresentação de canto solo

Boa noite!!!

Foto: Peperi
Sim, eu tive coragem de subir ao palco pela primeira vez! Gostar de cantar eu gosto, mas com essa experiência pude perceber que só amar a música não basta. Ensaiei, mandei para amigos, ensaiei de novo, mas o nervosismo foi demais! Escolhi uma música melódica e que não me ajudou muito. 

Foi divertido, nunca saberia como iria ser se não tentasse. Agora eu sei. Tenho que aprender a lidar com a ansiedade e analisar todas os detalhes para uma apresentação solo. Já cantei tanto na vida, em 4 corais no mínimo na vida, mas o aperfeiçoamento vem com MUITO tempo.


Não me arrependo de tentar e, na minha concepção, falhar. Sempre me cobrei muito. Para ser bom tem que ser bom para mim, e eu sabia que eu poderia ter feito melhor, muito melhor.
Já fiz muita coisa na vida e sei que muita gente vai viver a vida sem fazer metade das coisas que fiz. Já saltei de para-quedas tendo medo de altura, já saltei de bungy jump, Já estudei fora, já mochilei e peguei carona em outro continente sozinha por mais de um mês. Já estudei variadas coisas e já deixei de gostar do que estudei. Já trabalhei em lojinha e já trabalhei em multinacional. Já fui palhaça de hospital e ja participei de grupo de ginástica. Já corri 5 km e já percorri 50 km numa ultramaratona! Enfim, a vida está aí para ser descoberta. Eu tento e erro tentando, mas eu tento. Melhor viver tentando do que viver a vida que todo mundo leva, sem arriscar.


A apresentação foi feita no Festival da Canção de São José do Cedro/SC no dia 25/06.


Foto: Peperi

Foto: Peperi


Nenhum comentário:

Postar um comentário